Confira as perguntas mais frequentes.

MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Koke, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e contamos com uma entrega personalizada disponível somente para Caxias do Sul É possível que, no futuro, a Koke decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Entre em contato conosco pelo telefone 55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  Clique aqui para ver os contatos.

Sim, basta apenas no momento de finalizara compra selecionar a opção “Pessoa Jurídica” que os campos “Nome da Empresa” e “CNPJ” irão aparecer.

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  Em cada compra a quantidade em estoque será apresentada.

Sim, basta selecionar a opção de frete “Retirar no Local”.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  Clique aqui para visualizar todos os contatos.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site.  

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

PAGAMENTO

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

Você pode entrar em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. (Clique Aqui para ver todos os contatos) Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Koke Casa e Decoração requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.  

O prazo é de até 48 horas.  

Não será possível este procedimento.  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.  

Basta entrar em contato conosco  pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  (Clique aqui para visualizar todos os contatos)

Basta entrar em contato conosco  pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  (Clique aqui para visualizar todos os contatos)

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Koke Casa e Decoração pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

PRODUTOS

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. (Clique aqui para ver todos contatos) Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

SIM, entre em contato com o nosso canal de atendimento via WhatsApp: Clicando aqui. 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de contato disponíveis. (Clique aqui para ver todos os contatos) O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Inicialmente, você deve entrar em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de contato disponíveis, (Clique aqui para ver todos os contatos) e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Koke Casa e Decoração fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Koke, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, (Clique aqui para ver todos os contatos) e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Caso tenha algum problema, entre em contato conosco pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. (Clique aqui para visualizar todos os contatos)

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte-nos pelo telefone +55 54 3222-9260 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  (Clique aqui para visualizar todos os contatos)

CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior ou inscrevendo-se no campo Receba Novidades no rodapé da página.

POSSUO MAIS DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas entrando em contato no nosso canal de atendimento (clique aqui para ver todos os meios de contato) ou podemos ligar para você. Solicite via canal de atendimento do menu contato.

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